Na Antiga Atlântida, havia um grupo especial de Sacerdotisas que eram encarregadas de sustentar e reverberar a energia da Deusa, enraizando essas forças na fisicalidade, com muito Amor, para auxiliar na cura do feminino e do masculino que, por algum motivo, estivessem machucados dentro de algum ser, ancorando a divindade do sagrado nos aspectos: o Sagrado Feminino e o Sagrado Masculino imaculados. Essas Sacerdotisas estiveram juntas em tempos muito mais remotos, nas guerras galácticas das Plêiades, Órion, Capela e tantos sistemas. Nestes tempos, eram seres que estavam em expressões masculinas e travavam grandes batalhas em sistemas estelares. Depois vieram para a Terra, e Miguel uniu-os por força de afinidade e necessidades de curas profundas. Uniu as Sacerdotisas fisicamente e estas encarnaram na Terra em vários pontos firmando na Atlântida a energia de compromisso, todas juntas, atendendo ao chamado e pedido de Miguel. Esses seres de tempos cósmicos estavam ali animando personalidades femininas, e eram consagradas Sacerdotisas da Deusa pelo próprio Miguel, iniciando, assim, um grande trabalho de ancoragem para cura e esplendor do Sagrado Feminino e Masculino. Elas entoavam mantras dentro das Grandes Pirâmides de Cristal e um deles, um mantra sagrado, era o Mantra de Profunda Conexão com a Deusa e o Deus. Este quando entoado auxilia na cura do feminino e do masculino ferido auxiliando na unificação de ambos, em Amor. Se você, feminino, está com o seu coração e o seu feminino acuado, machucado, temendo ser agredido pelo masculino, ou você masculino também esteja acuado e temendo o feminino de alguma forma, esse mantra o auxiliará na cura e na unificação, purificando o seu coração, com muito Amor Cristalino.

Esse mantra é ideal para ser cantado em grupos, entre mulheres e homens, só mulheres ou só homens, não importa. É um mantra muito poderoso e pode ser entoado a uma só voz em círculos sagrados, vivências, meditações, terapias tântricas ou onde os seus corações intuírem para entoá-lo.

Aqui abaixo deixo uma gravação minha para que peguem o tom e a letra.

MARISH MADRIN, MA-HÁ-ALARIAN, KEDEN DOPJOR ATON-HA-Á!


Mais uma vez, muito grata pela oportunidade de entregar a vocês essas forças que, na verdade, é a sua herança, é tudo o que é seu.

Neva (Gabriel RL)


É até onde Jesus me permite ver e transmitir.
Pela Verdade, nada mais que a Verdade,
Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)