Ele funciona como um super bastão de luz de altíssima vibração capaz de dissolver energias negativas e estagnadas em pessoas, objetos, animais e ambientes. Este cristal ancora as mais altas energias em seu portador e assim desperta seus potenciais mais elevados. Seu uso auxilia na sintonização com energias mais elevadas e planos superiores da existência, podem ser usados como portais para a comunhão com guias de cura e mestres(as) da luz.
Este cristal abre um portal estelar e ancora as mais altas energias na pessoa que o manuseia e assim desperta seus potenciais mais elevados, ativa os chakras e fortalece seu poder mental. O Cristal Lemuriano emite naturalmente uma energia positiva muito elevada que energiza e purifica todas as pessoas e o ambiente ao seu redor.
O Cristal Lemuriano é um dos cristais mais especiais e importantes deixado pelos antigos mestres da Civilização de Lemúria para espalhar energias extremamente positivas e liberar informações espirituais aos seus portadores.
Este Cristal facilita viagens astrais, libera informações espirituais e promove um sono revigorante e repleto de sonhos e mensagens. Se for movimentado em círculos com a mão direita, gera fortes campos de proteção nas pessoas ou ambientes dentro destes círculos.
É conhecido como o cristal dos trabalhadores da luz, pois atua positivamente em seu portador fortalecendo seus chakras, aumentando sua energia vital, expandindo a sua consciência e acelerando a sua evolução espiritual.
O Cristal Lemuriano é o cristal supremo e o mais poderoso desse reino, conhecido como um agente de cura metafísico. E, mesmo quando não está sendo utilizado, continua funcionando como uma fonte de energia positiva, de amor e saúde para o local em que se encontra. Com propriedades de acalmar e nutrir, esse cristal beneficia a todos os tipos de pessoa, especialmente aquelas que estão em busca da cura em algum aspecto.
O Cristal Lemuriano é usado para cura do corpo físico, elevação espiritual e manifestação de energias positivas, pois fortalece os Chakras, aumenta a vitalidade e dá muita força espiritual ao seu portador.
Ao meditar com esse cristal, você poderá ativá-lo e terá acesso a uma verdadeira biblioteca incrível de informações espirituais e conhecimentos ancestrais e sabedoria dos(as) grandes mestres(as) espirituais. Ele funciona como um verdadeiro portal de acesso a informações e consciências superiores que estão gravadas nele e nas suas redes cristalinas, sendo um guardião do acervo de todo o conhecimento e dos registros e permite contato com outros sistemas estelares e consciências elevadas, na expansão da unidade e cura, da luz, amor e sabedoria. Quem portar esse cristal mestre e o utilizar com propósitos de cura e elevação, ele funcionará como uma chave poderosa, uma senha capaz de ler todos os códigos secretos que abrirá esses portais para acesso ao conhecimento e sabedoria ancestral e elevada.
Pode ser utilizado para: proteção energética; acelerar nossa evolução pessoal; purificar o campo energético e todos os tipos de energias; auxiliar na evolução espiritual; purificar a energia dos ambientes; remover bloqueios energéticos; facilitar viagens astrais; ter sonhos reveladores; fortalecer, alinhar e equilibrar os Chakras; aumentar sua energia espiritual e vital; fortalecer trabalhos espirituais; trabalhos de cura, terapias; meditação; comunhão com guias de cura e mestres(as) da luz; entre outras finalidades.
Em canalização no Livro Telos Livro um – Revelações da Nova Lemúria, págs. 124-125, Aurelia Louise trouxe a informação de que os Lemurianos disseram que os cristais serão a principal fonte de energia utilizada na tecnologia avançada que eles nos darão quando subirem de suas cidades no interior da Terra. E que poderemos usar para viajar para qualquer lugar deste universo e para recuperar informações da Mente Universal. Segundo os Lemurianos, descobriremos que toda a Biblioteca Viva da Terra (a qual é a sua história completa), está armazenada em grandes placas de cristal em vez de livros, e que teremos tecnologia para acessar qualquer informação, de qualquer local, muito rapidamente. A própria grade da Terra já recebeu uma ativação de ascensão e está disponível para muitos, com energias de cura e informação.
Os Cristais Lemurianos são supremos dentro do Reino Cristal. São raros e difíceis de encontrar. São os únicos dentro do holograma planetário que estão ligados a todos os outros cristais. Eles transmitem aos demais a mensagem da Unidade e do Amor que eram a energia-chave da Lemúria. E este é o seu trabalho: reativar, na matriz interna planetária, essa memória ancestral da Unidade para que ela se torne forma de vida da Nova Terra.
Os cristais Lemurianos foram semeados no planeta durante os últimos dias da antiga Lemúria e têm uma missão especial neste momento. A sua tarefa é criar uma “ponte temporal” entre a antiga Civilização Lemuriana e a Nova Terra que será construída sobre a antiga matriz Lemuriana.
Os cristais lemurianos têm origem na antiga civilização avançada da Lemúria. Os Lemurianos previram o evento cataclísmico e prepararam os cristais de sementes para preservar seus conhecimentos e tradições. Quando o seu tempo na Terra estava chegando ao fim, os Lemurianos programaram estes cristais para ensinar suas mensagens de unidade e cura – mensagens que seriam reveladas quando a energia na Terra estivesse pronta para recebê-las. Os Lemurianos então plantaram (ou “semearam”) os Cristais Lemurianos, codificados com seu conhecimento e sabedoria antigos, para serem encontrados milênios depois por nós. Hoje, os próprios sacerdotes da Lemúria estão voltando para resgatá-los e expandir essas energias superiores. (Talvez você que está lendo ou ouvindo essa mensagem seja um deles…)
A Lemúria foi uma civilização muito evoluída formada por sementes estelares das Plêiades, Sirius, Andrômeda, Órion, Arcturus entre outras raças de outras galáxias.
Segundo Nanda da Paz: “Os Templos Lemurianos eram construídos para concentrar a energia das usinas cristalinas, que geravam luz e energia em alta frequência para manter a Terra em vibração de 5D. Seus templos em forma Piramidal e Cilíndricas, captavam energia cósmica conectados as Estrelas Mães, assim os habitantes em Lemúria sustentavam o conhecimento e a vibração de suas Terras de origem.
Quando houve a queda de Lemúria, por má utilização dessas usinas cristalinas, O Conselho dos Sacerdotes Lemurianos, desconectou os Cristais Mestres principais e desativou seus templos para manterem seus registros protegidos. Deslocaram os Cristais Mestres para lugares seguros da Terra; abaixo de montanhas, florestas, mares e no subterrâneo dos templos principais, como as Pirâmides do Egito.
Os Cristais Mestres ficariam escondidos milhares de anos, até a hora que os próprios sacerdotes voltariam para resgatá-los, no tempo que os Lemurianos retornariam em seus aspectos integrados ao “Novo Humano” para recriar a Nova Lemúria.
Os Lemurianos despertariam neste tempo e resgatariam suas memórias através do encontro com os cristais mestres Lemurianos. Seus irmãos das estrelas auxiliariam nesse processo junto com os Anciões Lemurianos despertos, que ficaram em serviço durante muitos processos encarnatórios, como guardiões dos registros cristalinos de Lemúria, para na hora certa, que é esta era, ativarem a rede cristalina.
Durante milhares de anos os Cristais Lemurianos ficaram dentro da Terra aguardando o tempo de emergirem. Muitos filhos destes cristais mestres foram enviados aos poucos das profundezas para a superfície da Terra para iniciarem o processo de despertar da humanidade.
A Rede Cristalina começou a ativar com essas sementes cristais Lemurianos que emergiam lentamente da Terra para despertar nos humanos o interesse por esses minerais encantados. Outros cristais e leitos cristalinos foram ativados e conectados para sustentar e começar a ampliar novamente a luz cristalina no planeta.
Lemúria foi um continente imenso que abrangia o Mar Pacífico e Atlântico. Quando submergiu seu continente foi dividido em ilhas, como se encontra agora na superfície da Terra. Por isso em todos os Continentes de hoje existem os Cristais Lemurianos. Nos quatro cantos da terra foram construídas cidades intraterrenas Lemúrianas/Atlantes. Atlântida foi uma civilização Contemporânea de Lemúria que submergiu 1.000 anos após Lemúria. Todos os habitantes de Atlântida eram encarnações Lemurianas, por isso chamamos hoje de continente Lemúria/Atlântida e Lemurianos/Atlantes.”
(Eu, Neva (Gabriel RL), também recomendo a leitura da série de mensagens do Ashtar “A História da Criação”. Ele também fala sobre Lemúria e Atlântida e outros histórias passadas da Terra: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2020/08/ashtar-sheran-serie-historia-da-criacao.html)
Tendo semeado os cristais, uma parte dos lemurianos deixou este planeta para outros sistemas estelares. Outros foram para a intraterra onde continuam a cuidar da Terra e dos cristais de sementes agora à superfície. Os lemurianos são seres hoje da quinta dimensão, nossos irmãos cósmicos que habitam nossa terra no plano espiritual no monte Shasta, nos Estados Unidos. Altamente evoluídos espiritualmente, mestres da paz, do amor, da caridade e da cura, eles nos enviam a canalização da energia dos Cristais de Lemúria para que possamos promover a cura e harmonização de quem busca por esta valiosa energia.
Os Cristais Lemurianos foram plantados em um padrão de grade sobre a superfície da Terra e além, para outras estrelas e dimensões. Quando você se conecta a um Cristal Lemuriano e à energia que ele contém, você também está se conectando a esta rede de energias associadas da Terra, às estrelas e além.
Nota de Neva (Gabriel RL): É importante falar, queridos, que eu só me responsabilizo pela legitimidade dos Cristais aqui da Loja do Sementes das Estrelas. Obviamente, não estou dizendo que somente os Cristais disponíveis aqui são verdadeiros, mas como infelizmente nos últimos tempos têm existido algumas pessoas que têm tentado se beneficiar da imagem/marca do Sementes para se promover sem meu consentimento, preciso alertar sobre isso. Com certeza, existem outras fontes confiáveis por aí, tenho certeza disso. Assim, é necessário que tenham sensibilidade e discernimento. Eu respondo por mim, Neva (Gabriel RL), e pelo que sai daqui, do Sementes das Estrelas.
Referências da pesquisa (Pesquisa de Diego Medeiros):JONES, Aurelia Louise. Telos: Livro um – Revelações da Nova Lemúria / Aurelia Louise Jones; tradução de Almenara Editorial – 1ª ed.- Curitiba: Almenara Editorial, 2017.
SIMMONS, Robert e AHSIAN, Naisha. O Livro das Pedras – Ed. 2013, Madras Editora Ltda.
HALL, Judy. A Bíblia dos Cristais, vol.1 1ª edição. Editora: Pensamento, 2018.
DUNCAN, Antonio. Caminho das Pedras, Editora: Nórdica, 2007.
DA PAZ, Nanda. Os Cristais Mestres Lemurianos! 24/05/2020. Disponível em: https://nandadapazcanal.blogspot.com/2020/05/os-cristais-mestres-lemurianos.html Acesso em: 15 mar. 2021.
Martins, Edgar. Os Cristais de Lemúria – Escola Flor da Vida 24/09/2020. disponível em: https://escolaflordavida.com/9163-2/ Acesso em: 11 mar. 2021.
É até onde Jesus me permite ver e transmitir.
Pela Verdade, nada mais que a Verdade,
Em Amor e Bênçãos,
Neva (Gabriel RL)