Todas as Tecnologias

Veja abaixo uma breve descrição de cada tecnologia e acesse para conhecer melhor.

Curso intensivo! Novo sistema financeiro quântico (Com Neva)

Oi, Sementes! Durante atendimentos e eventos

Curso de Mestrado em Mediunidade (Com Neva)

Oi, queridos! Venho apresentar um curso especial de “Mestrado”…

Consultas Particulares
com Neva

A Leitura Akáshica traz à tona respostas muito profundas, resultando em grandes oportunidades de cura para o seu ser…

Curso de Mediunidade com Rafael (Neva/Gabriel RL)

Eu sou uma consciência angelical que veio do sistema estelar de Alfa Centauri. Eu entrei nesse corpo humano sem precisar passar pelo…

Curso de Mestrado em Mediunidade (Com Neva)

Oi, queridos! Venho apresentar um curso especial de “Mestrado” em Mediunidade! Isso mesmo! Para os alunos que…

Símbolos Pessoais

Seu símbolo é como se fosse você em forma geométrica com toda a sua mônada, agrupamento de almas, missão, propósitos, é uma representação de você, da sua expressão…

Nome Avatar/Cosmobiografia

Seu nome Avatar é um poder gigantesco que você está tendo a honra de estar consciente dele, nesse momento. Seu nome é um…

Emissões Missionárias

Sua Emissão é a sua conexão mais profunda com seu próprio EU, ela tem um aspecto de ligação consciente com sua própria individualidade em meio a toda vastidão da…

Terapia Frequenciação e Alinhamento de 21 dias na Câmara Nevica

Olá, queridos! Venho entregar um trabalho…

Magias Personalizadas

O objetivo principal da sua magia é ativar o seu poder pessoal, aproximar seus mentores, ajudar na cura e reverberação da magia no planeta. Tomar ciência da sua magia pessoal traz…

A 9° Onda Névica

É uma ferramenta/tecnologia para que, como já dito, as pessoas comecem a se preparar para poderosas ondas de energias que vão começar a chegar na Terra nos próximos anos. (Nota…

Meus Livros

Eu fiz questão de manter “Livros” aqui, nesse espaço, porque nossos livros são, realmente, tecnologias especiais, grandes conteúdos canalizados que carregam uma bagagem…

Ponto da Vó Cambina da Bahia

Esse é um lindo ponto de Luz, da nossa querida Vó Cambina da Bahia que auxilia a puxar as forças de Aruanda, este iluminado reino…

Reconfiguração Magnética de Ambientes (RMA)

Este trabalho será realizado através de Neva (Gabriel RL), orientado pelos mentores espirituais, em especial a querida Vó Cambina…

Curso A Caminho da Multidimensionalidade

Meus queridos, tenho para vocês algo novo e interessante a oferecer. É a primeira vez que venho com um trabalho dessa forma…

Protocolo De Bach Por Rafael(Neva/Gabriel RL)

Ao longo das minhas consultas, identifiquei uma constante entre os pacientes: a necessidade de combater…

Protocolo DDD (Para aterramento) – Por Neva

Recentemente, venho observando em muitos dos meus pacientes sintomas complexos como desaterramento…

A Frequência das Estrelas

Essa energia é uma frequência das estrelas, como o próprio nome já diz, e irá auxiliar na ativação do Corpo de Luz do ser encarnado na superfície terrana, acelerará o processo de…

Cristais Andara

Os cristais andara são uma tecnologia espiritual para magnetizar forças cósmicas e gaianas. Eles eram muito usados na antiga Lemúria e Atlântida e seu conhecimento retorna agora…

Cintamani

A Cintamani é uma joia, um diamante negro originário do sistema de Sírius, que foi (e continua sendo) infundido de luz pelo centro galáctico, que viajou pelo espaço até chegar…

Magia das Estrelas

As Magias contidas neste material auxiliam em diversos processos que enfrentamos em nosso dia a dia, facilitando e proporcionando soluções a que se propõem, de maneira sempre…

Mantra Cura do Feminino e do Masculino

O Mantra de Profunda Conexão com a Deusa e o Deus. Este quando entoado auxilia na cura do feminino e do masculino ferido auxiliando na…

Liberando o Inconsciente

Essa é, então, uma poderosa ferramenta dada por Jung que vem para o auxílio de trazer à consciência o que precisa vir, definitivamente. A própria mensagem dele já diz muito sobre…

A Linha de Hebah

Esse poderoso mantra é indicado para conectar-se com as estrelas e trazer as energias delas e de todos os astros. Ao entoar esse mantra, se conectando com todo seu coração, poderá…

Alcançando a Mente Búdica

Essa meditação especial canalizada por mim é para auxiliar acalmar sua mente, seu coração, seu ser. É uma tecnologia que contém códigos especiais que ajudam a tranquilizar…

Cura dos Vícios

Essa meditação especial é para auxiliar a liberar e curar os vícios. É uma ferramenta auxiliar que poderá ser usada em conjunto com alguma terapia médica ou holística, possibilitando…

Mantra Reconstrutor Celular de Corpos

Esse mantra foi entregue por um grupo de seres cristalinos, que se aproximaram de mim e entregaram uma linda mensagem com esse…

Canção de Ninar Lemuriana

Há muito tempo, na velha Lemúria, algumas mães entoavam uma canção para ninar suas crianças, embalando-as à serenidade e paz, para que elas tivessem um profundo e regenerador…

Protocolo Antitoxinas

Esse protocolo especial, como o próprio nome já diz, é uma ferramenta para auxiliar a desintoxicar seu corpo e pode ser um grande auxiliar. Assim, esse centro energético, além…

Poção do Emagrecimento

Muitas pessoas lutam contra o aumento de peso, fazem dietas de todos os tipos (e muitas vezes, felizmente acompanhadas por profissionais sérios). Algumas vezes, entram…

As 12 Lemurianas, o Sacerdote Tântrico e os 112 Pontos Sagraddos

Esses Pontos são muito poderosos e quando…

Poção do Rejuvenescimento

Essa poção auxilia intensamente no processo de eliminação de toxinas e radicais livres assim como no processo de rejuvenescimento das…

Consagração Ordem de Neva

Esta Consagração não apenas fará com que um desses três poderes estejam fundidos em seus campos, como também você terá a energia…

Consagração Força Arcano

A Força Arcano é mais um poder especial que está sendo entregue à humanidade, através de consagrações especiais. É um poder gigantesco de Criação, Harmonização e Destruição…

Consagração de Cavaleiros e Amazonas

Os Cavaleiros e Amazonas são uma consagração que chegam para auxiliar diretamente o ser encarnado em seus processos diários, uma…

Consagração de Mestrado

Quando o ser recebe esta consagração, algumas coisas começam a mudar, a ter mais movimento em sua vida. Seu corpo físico passa por algumas mudanças, seus Chakras são…

Símbolos Geométricos de Cura

Como sabem, eu, Neva (Gabriel RL), recebi da espiritualidade, mais precisamente dos Mestres Anciões da 13ª Dimensão, em meados…

Aumentando a Conexão com sua Ancestralidade

Eu, Neva (Gabriel RL) tive uma maravilhosa experiência com a minha ancestralidade nesta  fisicalidade, mais precisamente com a energia…

Cantos Celestes

As Forças da Luz estão entregando os CANTOS ESPECIAIS DAS RAÍZES CELESTES que tem chegado ao PVSE / SdE / Sementes das Estrelas para serem entregues a humanidade…

Hino de Miguel

É com muita alegria que trago uma magnífica ferramenta a ser integrada ao conjunto de ferramentas ascensionais entregues à humanidade. Assim como o “o Mantra…

Mantra da Cristalização

Esse Mantra foi intitulado “Mantra da Cristalização / Vibração da Cristalização”. Você, ao ouvir, estando relaxado começará a sentir vibrações no seu corpo. Poderosas correntes…

Hinos Mantras

Essa é uma coleção de mantras/hinos/pontos especiais canalizados por mim para auxiliar a humanidade em seus processos. É uma playlists especial que preparei com muito…

As Ilhas

Essas são informações que comecei a trazer junto aos Pleiadianos. Muitos projetores foram/são apontados para várias cidades e as pessoas poderão saber mais claramente suas…

Ponto do Pai João de Aruanda

Esse é um lindo ponto de Luz, do nosso querido Pai João de Aruanda que auxilia a puxar as forças de lá, este iluminado reino espiritual…

Ponto da Vó Cambina da Bahia

Esse é um lindo ponto de Luz, da nossa querida Vó Cambina da Bahia que auxilia a puxar as forças de Aruanda, este iluminado reino…

As 7 Sinfonias Herméticas

Essa é uma tecnologia especial, semelhante a Nona Onda Névica. Aqui, recebi a graça de canalizar esses sons sagrados e restauradores. Essas melodias foram criadas por Hermes…

Mudras Pessoais

Todos sabemos do poder dos mudras, do que eles representam e dos portais que são capazes de abrir. Ao longo das eras, eles tem se revelado como portais para expansão da consciência…

Raios de Essência e Missão

Na antiga Grécia, em delfos, havia rituais sagrados com sacerdotisas e sacerdotes que traziam que ancoravam e reverberavam a energia dos raios sagrados. Esses mestres…

A Bênção Celta para o Encantar Divino (Neva/Gabriel RL)

Venho trazer mais esta magia, força e poder…

Ponto do Pai João das Cachoeiras

Pai João das Cachoeiras é um dos meus queridos mentores que, assim como Pai João de Aruanda, também me auxilia nesta caminhada…

Tecnologia para dissolver procrastinação

Essa meditação, decreto, ancoragem é uma tecnologia cristalina especial do raio azul para auxiliar na dissipação de certas forças…

Pai João de Aruanda – “Os três pontos de equilíbrio”

Por meio da psicofonia de Neva (Gabriel RL), Pai João de Aruanda entregou uma excelente ferramenta para ser…

Animais de Poder

Por meio das grandes Forças Xamânicas e Devas da Natureza, este trabalho de canalização por mim realizado, visa auxiliá-lo a se conectar com o seu Animal de Poder.

Meditação na Luz Verde-Dourada (Tecnologia da Verdade)

Aqui está uma meditação especial com o…

Ativação Sagrada da Deusa

A Deusa está ativando em vários lugares do Planeta pontos de Luz muito importantes que, quando completamente ativados e sincronizados…

Cura das Multidões

Recentemente um símbolo especial foi canalizado por Neva (Gabriel RL). Este símbolo, que pode ser visto na imagem que ilustra esta publicação…

Meditação para liberação de cargas emocionais

Meditação realizada durante a live “Cargas emocionais, mensagem de espírito amigo, reencarnações da história e mais!

A Ordem do Disco Solar (Código Sagrado)

Esse Mantra é uma linguagem especial, um código sagrado. Ele ajudava na forte conexão com os Planos Espirituais da…

Terapias Curativas na Câmara de Cura Névica

Este é um trabalho novo que os Mestres de Cura me pediram para fazer. Os Médicos de Cura, Arcturianos, Mestre Hilarion, Arcanjo Rafael…

Cristais Lemurianos – O Cristal Supremo da Cura

O Cristal Lemuriano é um poderoso agente de cura e o super cristal dos Trabalhadores da Luz. Ele funciona como um super bastão de luz…

Mantra Conector Galáctico do Ashtar

Eu estava fazendo exercícios físicos quando, de surpresa, ouvi Ashtar em meu ouvido direito: “- Saudações, Neva! Sou eu, Ashtar!”

Meditação: Estética de Saint Germain (Por Gabriel RL/Neva)

Inspirada em “O Livro de Ouro de Saint Germain” – Ponte para a Liberdade, essa meditação…

DÚVIDAS AINDA? +55 (41) 99822-7832

Entre em Contato

tecnologias@sementesdasestrelas.com.br

DÚVIDAS AINDA? +55 (41) 99822-7832