Esse mantra, segundo Hebah, era indicado para conectar-se com as estrelas e trazer as energias delas e de todos os astros. Hebah ensinava que ao entoar esse mantra ela sentia-se a desprender do corpo e a conectar-se a qualquer astro que ela quisesse. Ela brincava com as crianças: “Você pode ser o que você quiser! Quer ser uma estrela? Entoe o mantra! Quer ser uma lua? Entoe o mantra! Um cometa…” etc. Em poucos minutos, juntava-se a ela uma multidão e todos entoavam o mantra, formando um poderoso campo energético e elevando drasticamente o campo vibracional de todos.
De fato, quando entoado, esse mantra também ajuda os seres a se conectarem com sua criança interior, trazendo de volta a alegria de viver e de estar integrado com tudo. Ele impulsiona, anima, empodera e tudo isso alinhado com a sua criança interior. Além disso, aumenta as suas capacidades intuitivas e ajuda a atrair as vibrações positivas que lhes auxiliarão no desenrolar das suas missões na Terra e/ou onde quer que estejam. É um mantra muito poderoso. Quando Hebah deixou pela última vez o corpo físico naquele planeta, todo o planeta cantou esse mantra para ela, enquanto sua alma ascendia para os planos mais sutis.
Muitos dos que não gostavam daquele sistema por seus motivos particulares tentavam também encarnar ali, de um modo “natural”, mas foram impedidos porque causariam confusão. Estes acabaram encarnando na Terra, pois ao saber qual seria o destino de Hebah em seu próximo ciclo de encarnações (na Terra) também vieram. Alguns destes ainda desejam perseguir Hebah que, depois de todo esse trabalho em Hangrar, “ajustou” seu nome para Habgrar e sempre que ela emite esse nome, naturalmente traz toda a sua bagagem transcendental desta experiência. Na atualidade, essa Força Especial está sendo reancorada e reverberada na Energia Cristalina do PVSE.
Hebah, ou HEBGRAR, está encarnada na fisicalidade da Terra e atuando dentro do PVSE, trabalhando junto a mim. Alguns que estiveram naquele movimento, naquela época, também estão, inclusive como já disse, alguns dos Zergurons. Alguns dos outros estão nas zonas astrais, tanto inferiores como superiores do Plano Terrano e ainda há outros que já retornaram às suas origens.
Esta NÃO é uma “Linha Resgate”, é uma Linha de Sustentação. As Forças da Luz também chamam a todos os que se sentirem sintonizados com esse trabalho a se unirem, em Amor, na sustentação e reverberação desta força.
Uma página oficial poderá ser criada e coordenada por HEBGRAR, e quando o for, as formas de contato estarão disponíveis no link, a seguir:
https://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/11/pleiades-1-chamada-aos.html
Um Símbolo Geométrico que representa a iluminação desta linha foi canalizado. Este símbolo representa a iluminação completa e unificação, novamente. É este que ilustra essa publicação.
Você poderá acompanhar também nas Notas do P1 o Status da sustentação desses Projetores Especiais, que serão três (3). Um de cor dourada, outro azul-claro e um prateado e serão sustentados não somente por Hebah, mas por todos aqueles que se sintonizarem com esses acontecimentos. Hebah, por força de compromissos anteriormente assumidos e pela necessidade própria individual solicitada, e em comum acordo com o Alto Conselho Superior do PVSE a bordo de uma das Naves do Comando, é a Primeira em Sustentação, com a responsabilidade de guiar o movimento com muito Amor e carinho, junto a todos aqueles que se sintonizarem.
Querida HABGRAR e todos aqueles desta sintonia, fico sempre muito honrada em poder ser a transmissora dessas histórias reais e lhes dar a oportunidade de saberem um pouco mais do seu passado, neste Planeta e fora dele. Que Jesus possa continuar me abençoando para que também eu possa abençoar a quantos puder, através de informações que venham a ajudar, cada vez mais, a Unificação dos Povos e a Iluminação das Consciências! Graças a Deus!